cadeado Área Restrita

Publicidade

Notícias

ANFAC - 23/04/2020
ANFAC consegue linha de crédito especial com Banco Bradesco SA














 


CIRCULAR ANFAC Nº 029 de 23/04/2020

LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL BRADESCO


Como é de amplo conhecimento de nossas empresas associadas, a ANFAC mantém, há mais de 20 anos, um exitoso convênio com o Banco Bradesco que proporciona uma gama de serviços e tarifas diferenciadas.

Considerando os efeitos do Covid-19, na liquidez de nossas empresas, o que poderá prejudicar a retomada dos negócios, quando forem flexibilizadas as medidas sanitárias de distanciamento social, que já estão programadas ou implementadas em alguns estados e incentivada pelo Governo Federal.

Decidimos encaminhar um ofício ao Bradesco (clique aqui), solicitando a abertura de uma linha especial de crédito para as empresas de Fomento Comercial, associadas da ANFAC.

Nosso pleito foi atendido e o Banco Bradesco aprovou um fluxo interno de avaliação diferenciada, através da agência Trianon, exclusivamente, para os Associados ANFAC, que estiverem adimplentes com suas mensalidades.

As modalidades de crédito que estarão disponíveis para avaliação com taxas diferenciadas, são as seguintes:

  • CAPITAL DE GIRO em até 24 meses
  • ANTECIPACAO DE RECEBIVEIS OU GARANTIAS REAIS

Importante destacar que a aprovação da linha especial se dará mediante análise cadastral de cada empresa.

As empresas associadas, que forem correntistas da agência Trianon, deverão contatar agência pelo e-mail: 0895.gerencia@bradesco.com.br e informar:

  1. Assunto: "Crédito Associados ANFAC - Garantia de Recebíveis"
  2. Número da conta bancária PJ
  3. Valor solicitado de crédito
  4. Anexar faturamento detalhado mês a mês dos últimos 12 meses

As empresas que não forem correntistas da agência Trianon poderão também, através do e-mail: 0895.gerencia@bradesco.com.br e solicitar uma consulta de crédito e em caso de aprovação deverão abrir uma conta corrente, junto a agência Trianon.

A ANFAC está fortemente empenhada na busca de alternativas inovadoras para o delicado momento que enfrentamos, inclusive mantendo uma intensa agenda de contatos no Governo Federal para inserir o fomento comercial como alternativa de crédito eficaz para a micro e pequena empresa.

São Paulo, 23 de abril de 2020.
LUIZ LEMOS LEITE
PRESIDENTE
Registro Circular ANFAC 029/2020
© 2020 - Associação Nacional de Fomento Comercial

 

Publicidade