cadeado Área Restrita

Publicidade

Notícias

Geral - 04/09/2017
Entrevista com Igor Barros de Miranda Carvalho - Diretor Comercial da Lance Judicial







O SINFAC-RJ entrevistou Igor Barros de Miranda Carvalho, Diretor Comercial da Lance Judicial que é uma empresa de leilões via web que vem revolucionando esse mercado de leilões extrajudiciais e judiciai





Como surgiu a Lance Judicial e qual a atual posição dela no mercado de leilões?

A Lance Judicial surgiu há seis anos com a reunião de advogados e leiloeiros que perceberam que o mercado de leilões precisava se modernizar e não havia nenhuma empresa no mercado que atendesse seus clientes com a divulgação à nível nacional dos bens utilizando principalmente a internet (inclusive para dar lances e não apenas para visualização dos bens a serem leiloados) juntamente com os meios tradicionais de divulgação.

Após seis anos de trabalho se tornou uma das maiores empresas de leilões eletrônicos do país, tendo realizado mais de 3.000 leilões para diversos tribunais, empresas e instituições financeiras, localizados em todo o Brasil. Atualmente estamos realizando uma média de cem leilões por mês de diversos tipos de bens.

Nosso crescimento deve-se a forma de trabalho célere, objetiva e transparente, onde utilizamos a tecnologia da internet para realizar a comunicação com nossos clientes, divulgar os leilões e captar lances, tornando todo o processo de alienação simples e abrangente.
 
Por que leilões?

            Em virtude do crescimento da inadimplência, diversas empresas do segmento estão recebendo ativos ao invés de numerário. O leilão é a melhor forma para liquidar esses ativos, pois o custo para sua realização é baixíssimo, existe uma data determinada para o resultado ser entregue e o bem pode ser arrematado por um valor superior ao valor do crédito que deveria ter sido recebido.
           
Quais as vantagens que a Lance Judicial oferece em relação aos serviços tradicionais?

Devido a sua plataforma 100% via internet a Lance Judicial consegue realizar os leilões com baixo custo, transparência e excelentes resultados.

Quando recebemos uma ativo para leiloar, divulgamos a nível nacional sem custos para nossos clientes e além disso, realizamos um trabalho direcionado para captar clientes que atuem na região do bem ou no mesmo setor da economia. Diferentemente dos leilões presenciais conseguimos fazer com que os investidores comprem sem sair de casa, assim um comprador em outro estado pode arrematar um bem no Rio de Janeiro, sem ter que se deslocar sem saber ao certo se será o arrematante ou não.

No mais, caso não haja arrematante não cobramos nenhuma taxa ou valor de nossos clientes, somente recebemos nossa comissão caso o resultado seja positivo e o responsável pelo pagamento é o arrematante, não onerando o proprietário do bem, sendo que essas e outras informações as pessoas podem conferir a
cessando em: www.lancejudicial.com.br

 

Publicidade